terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Doce sabor de leveza e Glamour!

Eu ja tinha até me esquecido do quanto era bom... nao estar apaixonado por ninguem, e ter a percepção do quanto voce é notado na rua, desejado, e adimirado.

Passar e sentir que olhos te acompanham... quem nao gosta de sentir isso, sentir a brisa do verão... e o calor do sol penetrando na pele, definitivamente é algo prazeroso, ha quem negue, mas é a mais pura verdade ! Tantas pessoas concorrem apenas por uma pessoa, tantas pessoas esquecem do amor próprio e vão definhando na mais profunda destruição do eu mesmo.

Vamos trabalhar isso !!

- Eu sou a imagem da beleza primordial !
- Eu sou a pessoa mais importante pra mim !
- Onde eu passo sou notado por todos, afinal não há quem não note meu explendor !
- O meu cheiro é afrodisiaco e enlouquece a todos !

Mas saiba moderar ! Isso em excesso acaba te deixando feio ! Moderação é tudo nessa vida !

O amor próprio é o mais importante, antes dele somente aos Deuses, ou no caso de quem é monoteista a Deus.

Todos vão concordar comigo, e quem nao concordar no fundo, no fundo, beem no fundo vai saber que o que eu estou falando é verdade. Quem não sente uma pontinha de raiva de quem tem um brilho, de quem se valoriza, e tem AQUELE toque especial de eu sou lindo mesmo e daí?

Sim... essas pessoas tem um brilhinho especial, que seduzem até mesmo o mais Don Juan expert no assunto.

Acredite em sí mesmo, ousar, brilhar, aparecer um pouquinho... não faz mal a ninguém !

Com amor, Fearghus Enki !

Um comentário: