segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Sempre tem a Primeira vez, até mesmo o primeiro Blog

Sentado na sala comendo chocolate, em uma noite de lua nova, resolvi ! Resolvi criar, criei um oleo que se chama: Oleo para Amor Infalível !!

Realmente ficou perfeito, na medida exata, pretendo até vender ele. Depois me deu uma vontade de criar um blog referente a isso... contar a minha vida, minhas presepadas, e a guerras que travo, até mesmo comigo. Graças aos deuses, acho que estou feliz assim porque finalmente estou com o coração vazio, sem sentir nada por ninguém que nao seja as pessoas queridas ao meu redor, sem amores carnais, sem amores que sao amores, sem nem ter uma gotinha de sofrimento ou qualquer tipo de solidão. Felicidade plena e absoluta sem dependencia de nada e nem de ninguém.

Em pensar, que de uns tempos pra cá, eu tentei de tuuudo, tudo mesmo, joguei meu orgulho no lixo pra simplesmente arranjar um namoro. Eu logo eu que sempre fui orgulhoso, impetuoso, destemido e imponente !

Agora recuperei isso, e ninguém me segura.

com amor Fearghus Enki !

Nenhum comentário:

Postar um comentário