sábado, 18 de dezembro de 2010

E o que te importa?

É engraçado quando a gente se da conta da nossa sombra. Depois de tanto tempo, escondendo, reprimindo! Mas agora nao, vamos colocar pra fora... sermos nós mesmos. Qual o problema? Nenhum ué, me aceitem da maneira que eu sou, eu sou ruim mesmo, to pouco me fodendo, e muitas das vezes só penso em mim mesmo. Mais o que eu posso fazer se eu sou assim? Mudar pelos outros? Não mesmo, serei eu mesmo! E não vou negar, ja dei minhas fugidinhas mesmo... e fazendo cara de "santo", não nego, mas confesso que ultimamente nao estou assim.

O que importa realmente? Não sei, na verdade acho que viver a vida sem ficar fantasiando... viver o dia-a-dia.

Hahaha e a minha beleza? ta cada vez maior... auehuaheu vai de vento e polpa...

A verdade é que as pessoas se arrependem do que fazem, eu jamais me arrependerei. Só poquer agora eu to tocando o foda-se?

Confesso.. que gosto de ser desejado... sentir que estao me olhando... com vontade de me beijar... e a sedução fica mais facil. Trabalhar o ego, a beleza, a sensualidade... é facil ! Se aceite, da maneira que voce é !

Os outros nao importam, o que importa é voce mesmo.

Com amor, Fearghus Enki

Nenhum comentário:

Postar um comentário